Caneca de Lente Fotográfica

Outro dia no twitter eu estava comentando sobre a minha paixão por café. Logo depois falava sobre meu gosto por fotografia e como apesar de não entender nada sobre o assunto, improvisava para tirar algumas fotos dos pratos que você vê aqui. Foi quando vi um produto sensacional que unia as paixões e tuitei à respeito, dizendo que num mundo perfeito eu teria um Caneca térmica de lente fotográfica. Não demorou muito e a @helenafotografa pediu meu endereço.

caneca lente fotografica

Sempre falo que sou um cara de sorte porque sempre vivi cercado de pessoas maravilhosas, cada uma ao seu modo me oferecendo uma porção do seu carinho. Acreditem esse é o maior bem das nossas vidas. A receita é simples, trate bem as pessoas, seja gentil, gentileza gera gentileza, sorria, desvie das provocações. Lembre-se que o importante nas pessoas é o que elas tem de bom, é pelo que elas tem de bom que nos aproximamos delas. E será pelo que você tem de bom que as pessoas se aproximarão de você.

caneca lente fotografica

Sou feliz por perceber que no mundo que um dia chamei de virtual e hoje considero uma extensão da minha vida, também sou cercado de carinho e atenção, mesmo com as minhas ranzinzices eventuais. Obrigado a todos vocês e um obrigado especial para a @helenafotografa. Aproveite para dar uma espiada no site dela, as fotos são literalmente de tirar o fôlego.

caneca lente fotografica

feed de receitasreceitas no emailreceitas no twitter

14 responses to this post.

  1. Bacana, hein, colega de blog! Bem original!

    Responder

  2. Chef, a gente colhe o que planta. Você certamente merece o presente. Bjo

    Responder

  3. muito legal! Adorei!
    Uma dessa seria ideal para dar de presente para o meu marido

    Responder

  4. Parabéns chefe…\o/
    Tenho grandes amigas no mundo virtual, sua caneca é uma materialização do afeto…
    Vou parafrasear um cara…Tudo aquilo que pedirdes,vos será dado…!
    Abraço

    Responder

  5. Faz tempo q eu quero uma igual….onde eu compro?

    Responder

  6. Posted by Norma Pereira @norminhasueli on 22/06/2011 at 3:15

    Muito bacana! Acredito muito nas amizades virtuais, e apesar de não interagir tanto quanto você, também conheço pessoas muito legais neste Universo virtual! e é verdade, colhemos o que plantamos!

    Responder

  7. ahahah que estranho! já tinha visto a imagem online, nunca nas mãos de alguém. curti muito

    Responder

  8. […] respeito, dizendo que num mundo perfeito eu teria um Caneca térmica de lente fotográfica.  … Read More via Banco & […]

    Responder

  9. Oi amigo,

    O seu blog faz a diferença viu?Guardo ele como um belo livro de receita gostosas e com as imagens muito bem focadas ficam perfeitos os pratos bolados por vc(só falta sentir o cheirinho do lado de cá de tao perfeita as imagens..rs).
    Obrigada por dividir conosco esta caneca fotografica deliciosa!

    Abraços

    Maria Dias

    Responder

  10. Oi! Não conhecia seu blog e achei aqui pelo twitter…achei suas receitas super legais, as fotos lindas e li seu “sobre nós” e adorei! Assim como você, também moro numa cidade complicada de achar alguns ingredientes, e acabo comprando algumas coisas pela internet! Também tenho um blog de culinária há alguns meses e procuro receitas possíveis, não aquelas que a gente fica apenas sonhando e necessitem de 1 dia de preparo…rs Tem que ser prático né! Adorei suas receitas e com certeza voltarei sempre! Quando puder, me faça uma visita! Abraços, Tereza

    Responder

  11. Criatividade em primeiro lugar! Adorei!

    Responder

  12. Olá Josa, que caneca legal! Quem planta gentileza colhe gentilezas! Suas fotografias são a sua identidade, aproximam o nosso olhar para o foco que escolheu. Elas dizem assim, “ei olha aqui!”. Abraço, Rosa.

    Responder

  13. Posted by Anny on 19/07/2011 at 9:33

    Bom dia! Ah, então temos 02 paixões em comum: Café e fotos…Já viu as minhas, de frente para o mar e do por-do- sol?
    Estou aprendendo, certo?
    Adoro suas fotos e as da caneca então…Parabéns!

    Responder

  14. Bacana o seu blog. Pelo visto você mora perto do seu Raulino, não? Porque a foto do lago não me é estranha, quando se pedalou no Vale Europeu.
    Quando aos canecos de lentes de câmera, numa dica do blog DDF encontrei no site Photojojo.

    Responder

Deixe uma resposta

