Organizador de Acessórios

Antes de começar a falar do assunto propriamente dito, quero dizer que tem um desafio, encontrar o cachorrão Ballerina em uma das fotos.

Fazia um tempo eu tava tentando encontrar uma maneira de organizar os acessórios de cozinha que eu mais uso no dia a dia, já que estou todos os dias cozinhando. São raladores, facas, colheres, tabuas, fuets, espátulas, pilões, enfim.

organizador cozinha acessorio

Queria algo simples, design minimalista, prático e bonito. Bem, não podia pensar em ninguém melhor para a tarefa do que a Criadora de Presentes e suas peças confeccionadas em MDF. Um desenho simples, algumas fotos dos pratos que preparei nos últimos meses e.. Voilà!!

organizador cozinha acessorio

Chamei de Organizador de Acessórios Sioux para cozinhas. Ficou muito melhor do que manter as coisas nas minhas raríssimas canecas de chopp antigas da Coleção Oktoberfest a festas correlatas.

organizador cozinha acessorio

É um acessório para guardar acessórios. E o bom é que eu posso fazer mais, para outros locais, sob medida e praticamente no formato que eu quiser. Posso usar fotos dos pratos ou fotos das pescarias, por exemplo e claro, dependendo do acessório.

organizador cozinha acessorio

Na minha cozinha ele fica sobre um balcão de trabalho de fronte a pia e ao fogão, não fotografei no local porque estava meio bagunçado demais no momento. Mas deixou todo trabalho bem mais prático além de ser um baita enfeite.

organizador cozinha acessorio

Esse que eu fiz tem as medidas de 70x16x15cm e 7 compartimentos separados por divisórias removíveis que eu posso retirar e deixar os compartimentos maiores. Assim eu tenho como escolher se quero usar com mais compartimentos menores ou menos compartimentos maiores.

organizador cozinha acessorio

feed de receitasreceitas no emailreceitas no twitter

6 responses to this post.

  1. Posted by Dani on 23/02/2011 at 22:10

    Ficou bem legal!

    Responder

  2. Adorei, ficou show!!

    Responder

  3. Posted by Gi on 24/02/2011 at 8:59

    Prático e lindo, uma peça decorativa😉 Ahh, não esquecendo, ele está ali, na 4ª foto, “estarrado” ali no chão, com preguiça…Coisa mais fofa!!

    Responder

  4. Posted by Herika on 24/02/2011 at 8:59

    Bacanudo, também quero um😄

    Adorei a ideia!

    Beijos!!!

    Responder

  5. Arrasou! O mais difícil é a iniciativa de fazer objetos maravilhosos e personalizados como esse! Assim que eu voltar para o Brasil pretendo fazer uns negócios assim para a chácara.

    Responder

  6. Posted by Fernanda on 13/05/2011 at 20:17

    achei! na foto 4!

    ah, muito melhor uma cozinha organizada, né Sioux!? e muito charmoso também. parabéns pra criadora de presentes!!!

    Responder

Deixe uma resposta

