Ovos de Coração

Hoje a @BibiElisa ganhou ovos em formato de coração para o almoço. Fiz isso porque hoje estou num dia romântico. Porque eu aprendi como fazer ovos em formato de coração num blog legal de Obentô (お弁当) e não resisti. Fiz porque queria dar essa dica (e testar antes) legal para você surpreender e ganhar um sorriso delicioso, como o que eu ganhei hoje no almoço. Além de ser mais saudável que ovos fritos.

ovo coracao

feed de receitasreceitas no emailreceitas no twitter

5 responses to this post.

  1. Ahhh que lindo!
    Que romântico!
    Adorei!
    (L)

    Resposta

  2. Muito legal o blog e esses ovos de coração são lindos.
    Parabéns e sucesso!

    Resposta

  3. Cumpadi,
    Lindim demais! Mas, o mais bonito foi o agrado que fez prá sua cumadi… isso não tem preço, né?!
    Parabéns… e brigadinha por ensinar! Acho que vou fazer prá meu cumpadi e meu rebento…=}
    Um abração!

    Resposta

  4. Posted by Paula on 17/03/2011 at 15:42

    Adorei a ideia dos ovos de coração, parabéns!!!!!!

    Resposta

  5. Posted by Soraya Pires on 18/08/2011 at 11:08

    Que fofoooooo ♥

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.319 outros seguidores

